Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Receptador de carga é preso pela BM em Caxias do Sul

por Clayton Camargo

Criminosos foram flagrados em propriedades rurais em Santa Justina e Fazenda Souza, no interior de Caxias.

Foto: Brigada Militar Crpo Serra/Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso pela Brigada Militar por receptação e posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (21/5) em Caxias do Sul.

A ação que começou ainda pela manhã e seguiu durante parte da tarde, aconteceu após trabalho de inteligência, que acabou levando PMs do 12º Batalhão de Polícia Militar até duas propriedades rurais em Santa Justina e Fazenda Souza.

Ao todo foram apreendidos celulares, balança de precisão, bloqueador de sinal GPS, munições, uma espingarda calibre 32, uma garrucha calibre 20, um cheque de mil reais, R$ 3.430,00, uma motocicleta BMW em ocorrência de furto, um caminhão com semirreboque (carreta) em ocorrência de roubo com uma carga de cerca de 37 mil quilogramas de batata.

O caminhão havia sido roubado na noite anterior em Jaquirana, quando quatro homens haviam rendido o caminhoneiro e anunciado o roubo. O motorista teria sido colocado no porta-malas de um veículo prata e liberado cerca de 3h depois na região da Maestra em Caxias do Sul.

Durante a ação da Força Tática quatro pessoas foram detidas, três delas foram ouvidas como suspeitas e um deles autuado em flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais