Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Rodoviária teve 56 multas aplicadas na última semana

por Davi Trintinaglia

Autuações foram por ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade e outros

No período de 13 a 19 de abril a Polícia Rodoviária Estadual de Veranópolis fiscalizou 149 veículos, abordou 212 pessoas e foram aplicadas 56 multas por infrações diversas, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, falta do uso de cinto de segurança, falta ou defeito de equipamentos obrigatório, parar sobre a pista para entrar à esquerda e licenciamento vencido.

Também nesse período foram recolhidos seis veículos, sendo cinco por infrações de trânsito e um por envolvimento em por acidente de trânsito. Ainda, uma carteira de habilitação foi recolhida e aconteceram dois acidentes de trânsito com lesões corporais.

Dia 16 de abril, quinta-feira, na ERS-324, km 9, município de Nova Prata, às 00h05min, atendimento de acidente de trânsito com lesões corporais autolesão, 01 ferido, envolvendo o Ônibus M. Benz de Nova Bassano.

Dia 18 de abril, sábado, na ERS-355 km 19, município de Fagundes Varela, às 2h30min, atendimento de acidente de trânsito com lesões corporais, 6 pessoas feridas, envolvendo um microônibus de Serafina Corrêa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais