Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fiscalização tem atuação intensa no fim de semana

por Clayton de Camargo

Equipes da Prefeitura de Caxias do Sul começaram ações na sexta e prosseguiram até domingo à tarde

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul

Os órgãos de fiscalização, agiu de forma intensa da sexta (19) até domingo (21) para coibir a aglomeração de pessoas e o descumprimento da legislação que proíbe o funcionamento de qualquer estabelecimento comercial entre 22h e 5h. A ação envolveu equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo e de Trânsito, Guarda Municipal e Brigada Militar.

No domingo à tarde, as equipes concentraram ações no Centro da cidade de forma a coibir aglomerações de torcedores do Internacional em função da partida contra o Flamengo. Mesma medida foi adotada junto a bares localizados ao longo da Avenida Júlio de Castilhos, no Bairro São Pelegrino, onde houve aglomeração. Também foi dispersada festa que ocorria no bairro Santa Corona.

O relatório indica que foram fiscalizados oito locais nas operações noturnas. Destes, três foram fechados. Ainda foram emitidos três autos de infração e multa, dois autos de interdição e três autos de infração por falta de alvarás.

Na sexta (19), a Vigilância Sanitária vistoriou 14 estabelecimentos gastronômicos. Os fiscais encontraram a situação regular em 11. Os demais foram advertidos por aglomeração em frente aos locais, pessoas circulando sem máscara e descumprimento do distanciamento das mesas.

Denúncias podem ser repassadas pelo Alô Caxias durante a semana e em horário comercial pelo 156. À noite e nos finais de semana pelo whats da Secretaria de Urbanismo pelo número 54- 9.8418-7594.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais