Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ofensiva termina com quatro presos no bairro Salgado Filho

por Daniel Lucas Rodrigues

Ação da Brigada Militar ocorreu na tarde desta sexta-feira e prendeu integrantes de facção

Foto: Divulgação

Após diversos vídeos serem divulgados nas redes sociais por integrantes de uma suposta facção criminosa, portando armas de grosso calibre, a Brigada Militar intensificou as ações com o intuito de identificar e prender os criminosos. Nesta sexta-feira (20), por volta das 15h, na rua Cesare Baldisseroto, no bairro Salgado Filho, os agentes de inteligência juntamente com a Força Tática do 12°BPM efetuaram a prisão de quatro homens, integrantes da facção.

Além dos detidos, que tem idades entre 15 e 52 anos e todos já com passagens pela polícia, a polícia apreendeu uma metralhadora 9mm, uma espingarda cal 12 e dois revolveres cal .38 , além de outros objetos como um rádio portátil na frequência da BM, capas de colete balístico e certa quantidade de drogas e dinheiro.

Os detidos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e são suspeitos da participação em uma série de homicídios ocorridos nos últimos dias, ocorrendo a confissão em pelo menos um dos casos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais