Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Blitz na Estação Férrea em Caxias do Sul autua 41 veículos no final de semana

por Beverli Rocha

Ação contou com equipes da Secretaria de Trânsito, Guarda Municipal, Secretaria de Urbanismo e Brigada Militar

Foto: Divulgação

As ações contra perturbação do sossego estão intensas nos arredores da Estação Férrea - região da cidade com alta concentração de casas noturnas e restaurantes. 

Das 22h de sexta-feira (17/4) à 1h30min de sábado, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, a Guarda Municipal da Secretaria de Segurança, a Secretaria Municipal de Urbanismo e a Brigada Militar agiram na Rua Coronel Flores.

As equipes abordaram 48 veículos e autuaram 41 estacionados em local e horário proibido. Dois foram recolhidos. Os agentes fizeram três testes de etilômetro, sendo que nenhum condutor foi flagrado sob efeito de álcool.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais