Tumulto com uso de facas e pedaços de madeira termina com vários feridos em Vacaria
Uma mulher de 32 anos e quatro homens, com idades entre 24 e 58 anos, foram identificados como participantes da confusão. Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira
Uma ocorrência de violência coletiva movimentou o início da noite desta quinta-feira (19) no Bairro Giacomet, em Vacaria, após uma briga envolvendo cinco pessoas em uma via residencial da região.
O confronto aconteceu na Rua Luiz Jacintho Schuller e exigiu a atuação imediata da Guarda Municipal, que solicitou apoio da Brigada Militar para conter os ânimos e garantir a segurança no local. Durante o tumulto, foram utilizados objetos cortantes e pedaços de madeira.
Uma mulher de 32 anos e quatro homens, com idades entre 24 e 58 anos, foram identificados como participantes da confusão. Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira para atendimento médico. Conforme o plantão hospitalar, nenhum dos envolvidos apresentava lesões graves, sendo liberados após avaliação.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido, identificar responsabilidades e verificar se houve intenção criminosa por parte dos envolvidos. O caso segue sob investigação.
Comentários