Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Professor de Passo Fundo é acusado de assédio sexual

por Taliane Radaelli

Denuncia foi feita por mães de alunas

Foto: Divulgação

Um professor da Rede Municipal de Passo Fundo está sendo acusado de assédio sexual por pais de alunas. Segundo informações divulgadas pela Rádio Uirapuru, a mãe de uma jovem de 15 anos procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) relatando que o professor de religião, havia passado a mão nos seios e nas coxas da jovem, dentro da sala de aula. A mãe também foi até a escola e fez denúncia registrada em ata escolar.

Outra mãe relatou que a filha estava com as amigas no pátio da escola, quando o professor a abraçou por trás e a apertou. A jovem ficou nervosa e reclamou para a direção da escola. Demais colegas relataram que já haviam acontecido fatos semelhantes com o professor como autor. A mãe também foi à escola e fez denúncia, sendo feita uma nova ata escolar.

Segundo a mãe de uma das vítimas, a diretoria da escola comunicou a Secretária de Educação.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Nove inquéritos foram remetidos, todos ajuizados. Tendo indícios dos crimes. O Professor encontra-se afastado de suas atividades laborais/pública.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais