Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Quadrilha invade e rouba propriedade rural em André da Rocha

por Rudimar Galvan
Caminhão foi encontrado incendiado em Muliterno.
Foto: Divulgação/BM

Na noite de quarta-feira (16) por volta das 19hs, em área rural do município de André da Rocha, na comunidade do Laranjal, a Brigada Militar registrou uma ocorrência de roubo à propriedade rural.

Segundo informações das vítimas, que estavam no local, eles foram surpreendidos por três bandidos armados e encapuzados. Os meliantes amarraram os moradores na cozinha do alojamento, para poder dar sequência a ação.

Após essa primeira ação de abordagem, mais criminosos chegaram ao local, sendo cerca de 10 homens, todos fortemente armados e encapuzados.  

Na sequência os bandidos obrigaram as três vítimas a realizar o carregamento de insumos agrícolas, semente, equipamentos e outros produtos, em um caminhão da propriedade, que foi roubado e usado para transportar as mercadorias. Trata-se de um caminhão M. Benz placa ICB 7918. O referido veículo foi localizado queimado, na localidade de Santa Bárbara, em Muliterno.

A ação dos bandidos na propriedade durou cerca de 9 horas, segundo relato das vítimas. Os bandidos saíram do local e deixaram as vítimas amarradas. Somente após se soltarem, conseguiram comunicar a Brigada Militar. O fato foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os donos da propriedade imitaram uma nota à imprensa:

“Comunicamos que na noite de 17/09/2020 ocorreu um roubo em nossa propriedade rural no município de André da Rocha, sendo que foram levadas semente de milho, defensivos agrícolas, equipamentos agrícolas, GPS e espalhador de insumos, assim como espingardas, motosserra e celulares. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de tais mercadorias, solicitamos que informem imediatamente ou entrem em contado com os órgãos policiais ou pelos números 54 9 9993 9409 ou 54 9 9646 1478”.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais