Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil prende padrasto de menino morto em São José do Ouro

por Rudimar Galvan
Delegado Falcão trouxe as informações após a prisão.
Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta (18) um mandado de prisão temporária contra o padrasto do menino de 03 anos de idade que morreu em São José do Ouro, supostamente depois de uma queda no banheiro.

As investigações iniciaram logo após a Polícia tomar conhecimento do caso, que ocorreu no domingo, dia 13 de setembro. Vários depoimentos foram tomados ainda na segunda-feira. Na terça, dia 15, o padrasto, que residia com a criança e a mãe, se apresentou para prestar depoimento na Delegacia de São José do Ouro acompanhado de seu advogado. O depoente era o único presente no momento dos fatos, sendo considerado o principal elemento para que a Polícia chegasse à verdadeira causa da morte.

Todavia, em vários momentos, por orientação do advogado, o jovem ficou em silêncio, fazendo uso de seu direito constitucional previsto para esses casos. 

Na tarde de ontem, um laudo pericial formulado pelo IGP apontou que a criança tinha várias lesões internas pelo corpo (cabeça, rosto, peito, tórax, abdômen, braços e costas). Assim, foi possível constatar que a causa mortis era completamente incompatível com os relatos colhidos até o momento, em especial do principal suspeito, segundo o qual a morte da criança teria decorrido de lesão na cabeça por causa de uma queda durante o banho.
O acusado será recolhido ao presídio de Passo Fundo onde ficará à disposição da Justiça.
As investigações continuam para fins de completa elucidação dos fatos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais