Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar recupera veículo roubado em Laranjeira

por Camila Agostini

Celta foi roubado em ação de assaltantes na segunda-feira, 15/02

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 17/02, por volta das 16h30, o efetivo da Brigada Militar de Marau se deslocou até a Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, onde foi recuperado veículo Celta, da cor preta, placa ILI 2824, de Marau. Ao automóvel foi roubado no dia 15/02, em propriedade rural da Comunidade de São Marcos da Laranjeira.

Do veículo foram retirados o macaco, o pneu estepe, o som automotivo e a chave de roda.

 

Relembre o caso:

Por volta das 19h20 desta segunda-feira, 1502, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Marau foi acionada para atender ocorrência de assalto em propriedade rural, localizada na Comunidade de Laranjeira.

No local, as vítimas relataram que foram abordadas por duas pessoas armadas e encapuzadas. Um homem e uma mulher foram rendidos e levados à cozinha, onde tiveram os rostos cobertos por uma manta que estava no sofá e permaneceram sob a mira de um dos assaltantes, enquanto o outro revirava móveis e objetos da residência. Os assaltantes ameaçavam o casal para que entregassem armas e dinheiro.  

Do local foram levados aparelhos celulares, uma espingarda de pressão marca CBC, aproximadamente R$1.500,00 em dinheiro e um veículo GM Celta, da cor preta, placa ILI 2824, de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais