Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Veículo de passeio que levava 12 ocupantes capota na BR 386

por Rudimar Galvan

Foi neste domingo, 17/01

Foto: Divulgação

Por volta das 13h45 deste domingo, 17/01, no km 49 da BR 386, em Seberi, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo um automóvel Peugeot/207, com placas de Itapiranga-SC, que transitava levando 12 pessoas entre adultos e crianças. O acidente causou ferimentos em todos os 12 ocupantes do carro. 

O condutor do carro, um homem de 32 anos, sem habilitação para dirigir, perdeu o controle do veículo, que saiu de pista e tombou. Ele e os 11 passageiros (dos quais 7 são crianças) se feriram e foram encaminhados para o hospital da cidade. Em princípio nenhum corre risco de morte. 

O veículo estava com os quatro pneus sem condições de segurança (com desgaste acima do limite legal) e foi recolhido para o depósito. 

O condutor fez o teste com o bafômetro que não indicou presença de álcool em seu organismo. Ele foi autuado pelas infrações cometidas (dirigir sem CNH, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação) e continua sendo atendido no hospital. A ocorrência será registrada pela PRF na Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais