Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Três incêndios são registrados na madrugada desta quarta-feira em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Em um dos casos, no bairro Santa Fé, uma pessoa não identificada foi morta por criminosos que atearam fogo na casa

O Corpo de Bombeiros registrou três ocorrências de incendios na madrugada desta quarta-feira (17) em Caxias do Sul.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 1h, onde ocorreu um homicídio em uma residência localizada na Rua das Araquas, no bairro Santa Fé, Zona Norte de Caxias. A vítima ainda não foi identificada.

Na sequência os Bombeiros atenderam a uma ocorrência na Rua Walfrida Versteg, no bairro Cinquentenário II. O incêndio, registrado por volta de 3h30, destruiu uma residência. Ninguém ficou ferido. Nesse caso o presidente do bairro, Robson, entrou em contato com a reportagem da Tua Rádio São Francisco e pediu ajuda para a família, que perdeu tudo. As doações podem ser entregues no Centro Comunitário do Cinquentenário II. Ou, entrar em contato pelos números (9 9251-3803 - Robson ou 9 9172-9311 - Rosmari).

O terceiro caso aconteceu por volta de 5h30. Uma casa localizada na Rua Padre Raul Accorsi, quase no cruzamento com a Rua da Glória, no bairro Cruzeiro, foi totalmente consumida pelas chamas. Neste caso também não houve feridos. As causas das últimas duas ocorrências ainda não foram esclarecidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais