Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Motociclista morre em acidente na BR-116, em São Marcos

por Clayton Camargo
Foto: PRF/Divulgação

Morreu após ser atropelado por uma camionete e um caminhão o motociclista, Márcio José de Souza Rosa, 43 anos de idade natural de Lages/SC, morador da cidade de São Marcos.

O fato aconteceu por volta das 19h45min, desta quarta-feira (16), no km 128 da BR-116, entre São Marcos e Caxias do Sul, próximo a ponte do Rio São Marcos.

Segundo apuraram os policiais, a motocicleta seguia sentido Caxias/São Marcos quando, colidiu de frente com o caminhão com placas de Farroupilha. O caminhão passou sobre a moto e o motociclista. Em seguida uma caminhonete, que seguia atrás do caminhão, também atingiu o motociclista e acabou parada sobre seu corpo.

O SAMU conseguiu remover o motociclista ainda com vida, porém Márcio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital de São Marcos. Não houve outros feridos.

O motorista do caminhão, de 68 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e registrou 0,61 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões), o que configura crime de trânsito. O homem foi conduzido pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul.

O trânsito no local do acidente precisou ser bloqueado parcialmente pela PRF até a finalização da ocorrência.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais