Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Engavetamento envolvendo cinco veículos é registrado na BR-386 em Fontoura Xavier

por Glauber Silveira

A ocorrência envolveu cinco veículos e mobilizou a atenção de motoristas que trafegavam pelo trecho

Na manhã desta sexta-feira, 17/04, um acidente do tipo engavetamento foi registrado no km 262 da BR-386, no município de Fontoura Xavier.

A ocorrência envolveu cinco veículos e mobilizou a atenção de motoristas que trafegavam pelo trecho. De acordo com informações levantadas no local, os veículos envolvidos foram um caminhão Scania, com placas de Curitiba, conduzido por um homem de 59 anos, natural de Canguçu (RS); uma caminhonete Renault Master, com placas de Canoas, dirigida por um homem de 40 anos, natural de São Borja (RS); um caminhão Mercedes-Benz Atego, emplacado em Cachoeirinha, conduzido por um motorista de 44 anos, natural de Porto Alegre; um Mercedes-Benz Accelo, com placas de Soledade, dirigido por um homem de 54 anos, natural de Venâncio Aires; e um VW Fox, com placas de Barbacena (MG), conduzido por um homem de 39 anos, natural de Espumoso (RS).

Uma pessoa foi conduzida pela ambulância da CCR Viasul ao Hospital de Caridade Frei Clemente. O trânsito no local ficou parcialmente interrompido até a remoção dos veículos e a liberação total da pista.

Texto: PRF, com adaptações de Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Fotos: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais