Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dupla é presa pela Brigada Militar com grande quantidade de drogas e armas em Caxias do Sul

por Clayton Camargo
Foto: Divulgação

O trabalho de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra que durou mais de 30 dias, resultou na prisão de dois homens com grande quantidade de drogas, armas e munições, por volta das 21h desta terça-feira (15) em Caxias do Sul.

Segundo as autoridades, a dupla acabou presa por policiais do 4° Batalhão de Polícia de Choque, quando saíam para levar droga para outra cidade. Durante a abordagem ao veículo que ocorreu na BR 116 em Ana Rech, os homens tentaram fugir, mas acabaram presos. Após terem sido flagrados com a droga PMs foram até uma casa no bairro Planalto, e num apartamento no bairro Jardim Eldorado de onde eles teriam saído, onde neste, foi encontrado grande quantidade de drogas, armas e munições.

Foram apreendidos R$ 2.537,00, celulares, balança de precisão, coletes balísticos, boné e camisetas da Polícia Civil, lunetas, coronhas, coldre, 13 tijolos de maconha (7.867kg), dois tijolos de crack (1.321kg), uma porção de merla (230g), quatro porções ecstasy (435g), 717 munições de diferente calibre, carregadores prologados, 20 carregadores de diferentes calibres entres eles prolongados e caracol, este último suficiente para carregar uma pistola com 50 tiros cada. Com a farta munição foram encontrados um revólver calibre. 357, um revólver calibre. 38 uma pistola calibre. 380 e duas pistolas Glock calibre 9mm.

A dupla de 24 e 43 anos foi encaminhada à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais