Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Terceiro homicídio do ano é registrado em Marau

por Camila Agostini

Homem de 47 anos foi encontrado sem vida em apartamento, no centro da cidade

Foto: Divulgação

A Polícia Civil confirmou o terceiro homicídio do ano em Marau. “Homicídio confirmado e solucionado”, relata o delegado Norberto Rodrigues, que não deu mais detalhes a respeito do fato, mas destacou: "tão logo recebemos a informação, toda a equipe se mobilizou e a elucidação do caso ocorreu em menos de três horas".

A vítima, um homem de 47 anos, foi encontrada morta, na tarde de sexta-feira, 15/05, no centro de Marau. Edilson Barbosa de Oliveira foi localizado em apartamento, na Rua Irineu Ferlin, ao lado da Praça Elpídio Fialho. Ele completaria 48 anos no próximo dia 21/05 e foi sepultado na manhã deste sábado, no Cemitério do Ligeiro, em Ciríaco.

Os dois primeiros homicídios de 2020 em Marau ocorreram no mês de março. No dia 02/03, o corpo de Tiago Lucas Charnoski, de 32 anos, foi encontrado em uma mata do interior do município. Oito dias depois, Dheiverson Salvi, um jovem de 23 anos, entrou para as estatísticas da polícia quando foi encontrado sem vida, ferido por arma branca, em um apartamento, na Rua Miguel Pinheiro, no Loteamento Busnello.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais