Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atualizada: Três jovens são assassinados no São José Operário

por Central de Conteúdo

Polícia Civil investiga o caso como triplo homicídio e tentativa de homicídio

Foto: Luiz Carlos

Três jovens, menores de idade, foram mortos na madrugada deste sábado, 16/05, no Bairro São José Operário. Conforme informações apuradas, a Brigada Militar foi chamada por volta das 2h, após a denúncia de disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram dois adolescentes de 16 anos, já em óbito. Um terceiro, de 15 anos, apresentava sinais vitais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, chegou sem vida ao Hospital Cristo Redentor.

Um quarto jovem, também de 16 anos, foi levado ao hospital por populares e permanece internado, sob custódia policial. Ele foi alvejado no ombro.

A Polícia Civil investiga o caso como triplo homicídio e tentativa de homicídio. Qualquer informação pode ser repassada, anonimamente, pelo fone 197.

As vítimas fatais são: Daisson da Silveira Fernandes e  Clécio França Franco, de 16 anos e Mikeias dos Santos Trindade, de 15.

O trabalho da perícia foi realizado por peritos do IGP - Instituto Geral de Perícias. Os corpos foram enviados, por volta das 8h30, para o IML - Instituto Médico Legal, de Passo Fundo.

Clécio era natural de Marau e será sepultado às 16h30 em Sede Independência - Taquari. Daisson era natural de Pelotas e será sepultado às 16h30 no Cemitério Municipal de Marau. E, Mikeias, natural de Ibiaçá, deverá ser sepultado em outro município.

Em áudio, entrevista com o Soldado Ribas, da Brigada Militar, um dos primeiros a chegar no local do crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais