Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Agentes penitenciários flagram tráfico de drogas dentro do Presídio de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Uma ação dos agentes penitenciários do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, resultou em grande apreensão de droga e na prisão de um apenado do regime semiaberto por tráfico, dentro da casa prisional.

Inicialmente uma informação anônima deu conta deque uma grande quantidade de droga havia sido arremessada para dentro do pátio do presídio de Lagoa Vermelha, no dia de sábado.  A partir daí os agentes penitenciários iniciaram as buscas pelo entorpecente.

Durante essas buscas, embaixo de algumas madeiras existentes no local, os agentes encontraram um saco plástico contendo um tilo com mais de 1 kg de maconha, 10 pedras de crack, uma bucha com 6,87 gramas de cocaína, carregadores, baterias e fones de ouvido para celulares, além de outros materiais. Tudo isso estava escondido no pátio do alojamento do regime semiaberto.

Diante à apreensão, um dos apenados do semiaberto, assumiu a propriedade da droga e do material e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante e após recolhido ao presídio local, para o regime fechado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais