Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Traficantes são presos em Vacaria

por Rudimar Galvan

Uma ação da polícia resultou na prisão de traficantes e na apreensão de drogas em Vacaria, na tarde desta quinta-feira. Participaram da ação, policiais civis do Cartório e SI da DP Vacaria, DPPA, DPCA e, com apoio da Brigada Militar. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas de suspeitos de crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

No momento da chegada dos policias ao local para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, houve tentativa de fuga de um dos traficantes, que correu para um mato nas adjacências da casa, mas foi capturado em seguida, bem como apreendidas porções de crack, maconha e cocaína que havia dispensado pelo mesmo, durante a fuga.

O outro traficante, proprietário dos imóveis, onde foram encontradas mais drogas, foi preso dentro de casa.

Foram encontradas pedras de crack já embaladas e fracionadas para venda e dinheiro, sendo que havia várias informações pretéritas acerca da traficância no local.

Além dos dois presos em flagrante por crime de tráfico de drogas, foi preso outro homem contra o qual havia mandado de prisão preventiva em aberto (por outros crimes).

Os presos em flagrante são: um homem de 30 anos de idade, natural de Vacaria, residente no bairro Imperial, com antecedentes por crimes de lesões corporais, vias de fato, ameaça, homicídio qualificado tentado, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas majorado e associação criminosa; e um homem de 27 anos de idade, natural de Vacaria, residente no bairro Imperial, com antecedentes por crimes de lesões corporais, violência doméstica, ameaça, crimes de trânsito e posse de drogas.

Os dois flagrados e o foragido foram encaminhados ao presídio local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais