Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar visita empresas de Lagoa Vermelha que participam do Programa de Incentivo e Aparelhamento da BM

por Rudimar Galvan

Nesta quarta-feira (13) a Brigada Militar esteve visitando empresas do município de Lagoa Vermelha que já estão participando do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - PISEG.

O PISEG prevê que empresas possam destinar até 5% do ICMS à recolher, diretamente para a Brigada Militar de cada município, direcionando assim seu imposto para compra de equipamentos, armamentos e viaturas.

Nas visitas aos empresários lagoenses o 1º Tenente Paiz falou da satisfação em ter empresas apoiando a segurança pública no município, bem como foi conversado sobre a importância do envolvimento de toda sociedade na segurança pública.

As empresas visitadas e participantes do PISEG foram a Naturale, Maquiagro e Móveis Sul. Durante a visita foi entregue uma placa em forma de agradecimento à essas empresas que estão contribuindo diretamente para a segurança pública, através da destinação de parte do imposto recolhido ao estado.

Empresários que tiverem interesse em participar ou desejarem mais informações podem entrar em contato através do telefone (54) 3358-1188 e (54) 3358-1377.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais