Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Dois homens de Marau são vítimas fatais de acidente na BR 386 em Soledade

por Kételyn Gocs

As vítimas foram identificadas como Thiago Francisco Lima Ely, de 39 anos, e Claudiomar Richter de 42 anos

Foto: Divulgação

Foram identificados os dois homens vítimas de um acidente fatal na BR 386 em Soledade.

Conforme a Polícia Civil, Thiago Francisco Lima Ely, 39 anos, de Marau e Claudiomar Richter (motorista do Fiesta), 42 anos, também de Marau, acabaram morrendo em decorrência do grave acidente envolvendo um Ford/Fiesta e uma carreta Mercedez Benz, no km 231 da BR 386, em Soledade.

RELEMBRE O CASO

Por volta das 00h35 no km 231 da BR 386 em Soledade ocorreu uma colisão frontal entre um automóvel Ford Fiesta com placa de Marau e uma carreta Mercedes Benz AXOR com placa de Itajaí-SC, resultando em um óbito no local e quatro feridos graves.

O automóvel seguida no sentido interior x capital quando invadiu o acostamento para desviar de um ônibus que transitava no sentido contrário e passava por um caminhão parado em pane sobre a pista. O motorista do carro perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente na carreta que seguia atrás do ônibus.

Morreu no local o motorista do Ford Fiesta.Quatro passageiros do automóvel foram encaminhados com lesões graves ao hospital Frei Clemente de Soledade, sendo que um deles faleceu no hospital logo em seguida. Ainda não há identificação dos mortos e feridos.

O motorista da carreta, morador de Novo Barreiro de 43 anos, não se feriu. O trânsito permaneceu totalmente bloqueado por cerca de uma hora, sendo liberado logo após em ambos os sentidos.

Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Corpo de Bombeiros de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais