Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Residencial Villa Bella foi alvo de averiguações durante a madrugada

por Guilherme de Abreu

Ação foi realizada pela Brigada Militar de Marau

Ilustração
Foto: Arquivo Rádio Alvorada

Após inúmeras ligações de moradores de bairros próximos, relatando perturbação do sossego e da tranquilidade, a Brigada Militar se deslocou até o Residencial Villa Bella, em Marau, para averiguar pessoas e veículos suspeitos.

Por volta das 2h deste sábado, a BM se deslou até o referido local e flagrou vários veículos com o som alto. Foram apreendidos três veículos que foram recolhidos ao pátio do DETRAN e, seus condutores enquadrados em termo circunstanciado por perturbação ao sossego alheio.

Outros veículos foram abandonados no local pelos seus proprietários, que temendo a fiscalização os deixaram no local, porém, foram relacionados para serem abordados em outras oportunidades.

Ainda durante essa averiaguação, foi abordado um veículo Gol, sendo constatado que seu condutor não possuía carteira de habilitação e o veículo estava em nome de outra pessoa, sendo autuado o condutor e o proprietário.

No interior do veículo, foram encontradas diversas munições de revólver, quatro armas brancas e duas chaves mixas, além de outros objetos sem procedência. Tudo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia , onde o acusado também foi encaminhado.

O mesmo foi autuado em flagrante, sendo estipulada fiança de R$ 1.000,00. Após pagamento do valor, o mesmo foi solto para responder em liberdade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais