Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Quatro ocorrências de furto foram registradas no Bairro Colinas Nova Marau

por Guilherme de Abreu

Fatos aconteceram nas últimas horas

Foto: Ana Lúcia Jacomini

Foram atendidas três ocorrências de furto qualificado e uma de tentativa de furto nas últimas horas, todas no Bairro Colinas Nova Marau. A situação foi a mesma em todos os casos, os proprietários das residências saíram para trabalhar e ao retornar encontraram suas casas arrombadas.

A primeira foi atendida às 17h05 na Rua Ana Joaquim Brocco, onde uma casa foi arrombada. Do local foi levada uma televisão de 29 polegadas, um vídeo game e um tablet.

Na segunda ocorrência, atendida às 18h20 na Rua Francisco Balardin, outra casa foi arrombada, sendo levado do local um vídeo game com seis jogos, um notebook, um telefone celular, um tablet, um violão, um tênis e várias jóias de ouro. Um veículo foi visto por vizinhos carregando os objetos.

A terceira ocorrência foi atendida às 20h45 na Rua Benvegnuto Moresco Marafon. Segundo a Brigada Militar, uma pessoa provavelmente tenha entrado na residência pela janela do banheiro, furtando da casa uma televisão 42 polegadas e um notebook.

Já a quarta ocorrência foi atendida também às 20h45 e também na Rua Benvenuto Moresco Bortolon. Outra residência foi arrobada, porém, foram registrados apenas danos em uma janela, pois quando ela foi aberta, houve o disparo do alarme, o que desestimulou os arrombadores que fugiram do local sem levar nada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais