Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mulher morta a tiros em Caxias do Sul será sepultada nesta terça-feira

por Isadora Helena Martins

Principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima

Foto: Divulgação

Ereni dos Santos, de 42 anos, morta a tiros na tarde desta segunda-feira (11), em Caxias do Sul, será sepultada às 16h desta terça-feira (12), no Cemitério Santos Anjos. O velório ocorre na Capela E do Memorial São José. Segundo a polícia, o principal suspeito do assassinato é o ex-companheiro da vítima. O caso é tratado como feminicídio e será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Ereni foi atingida com pelo menos cinco tiros efetuados pelo motorista de uma caminhonete. Ela foi encontrada morta dentro do veículo dela, um Ônix. O caso aconteceu pouco depois de 13h, na Rua Avelino José Lôra, no bairro Desvio Rizzo. O suspeito fugiu do local e ainda não foi identificado.

Ereni era natural do município de Nonoai mas residia em Caxias do Sul. Ela deixa os pais, irmãos e os filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 4. Ereni era servidora da Prefeitura de Caxias do Sul e trabalhava como secretária na Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonor Rosa, no bairro Desvio Rizzo. 

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Caxias do Sul emitiu nota de pesar:

A Prefeitura de Caxias do Sul e a Secretaria Municipal da Educação (Smed) lamentam profundamente a perda da servidora Ereni dos Santos, de 42 anos, nesta segunda-feira (11/11), em Caxias do Sul.


A Smed está prestando apoio à equipe diretiva, professores e estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Leonor Rosa onde a servidora trabalhava como secretária e estará presente em um momento de homenagem e oração que será realizado na escola nesta terça-feira (12/11). A Secretaria manifesta ainda solidariedade aos familiares e amigos.


"É muito triste perder uma colega de trabalho. Sentimos muito e expressamos nosso apoio à família, além de estarmos à disposição da comunidade escolar neste momento tão difícil", declarou a secretária municipal da Educação, Marina Matiello. Ereni deixa dois filhos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais