Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Duas agências bancárias assaltadas em Imigrante

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Banrisul e Bradesco além de uma lotérica foram alvo de criminosos

Um grupo formado por cinco assaltantes armados de fuzis, invadiu as agências do Banrisul e Bradesco, além de uma agência lotérica, na manhã desta segunda-feira, 10/08, em Imigrante. Os assaltos ocorreram por volta das 11h40min.

Segundo depoimentos de populares, os elementos fizeram um cordão humano para fugir das agências, que ficam próximas uma da outra. Foram, ouvidos vários tiros. A população gritava, pedindo para que os moradores ficassem dentro de suas casas.

Informações preliminares de moradores de Imigrante dão conta de que os bandidos fugiram em direção a Boa Vista do Sul, em dois automóveis, um veículo Nissan Tida preto e uma Zafira.

Um cerco foi realizado na região, sendo montadas barreiras em várias estradas. Um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Miliar também foi mobilizado. Um dos veículos usados pela quadrilha na fuga, um Nissan Tida, foi encontrado capotado na estrada vicinal, na saída da área central de Imigrante em direção ao bairro Daltro Filho. No local, duas pessoas teriam resultado feridas, cuja identidade ainda não foi confirmada. A suspeita é que tenham participado do assalto.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal, do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves e dos pelotões de Garibaldi e Carlos Barbosa participam da ação.

Os dois bancos já haviam sido assaltados em dezembro do ano passado. A exemplo desta segunda-feira, naquela ocorrência reféns foram usados como cordão de isolamento pelos assaltantes.

Buscas seguem sendo realizadas por municípios das regiões do Vale do Taquari e Serra Gaúcha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais