Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Corpo de Bombeiros controla incêndio em empresa no bairro Botucaraí em Soledade

por Nayam Franco

Em uma hora, bombeiros conseguiram realizar o resfriamento e extinção do incêndio.

Bombeiros tiveram sábado movimentado em Soledade
Foto: Arquivo/Rádio Cristal

A Corporação de Bombeiros de Soledade atendeu a uma ocorrência por volta das 00h12 de sábado, 9/04, em uma empresa de concretos no bairro Botucaraí em Soledade.

Conforme informações dos Bombeiros, o superaquecimento da caldeira teria gerado, com o calor, o fogo em um depósito de madeira que ficava próximo ao local.

Os bombeiros foram até o local onde, em uma hora, conseguiram fazer o resfriamento e extinguir o fogo, utilizando três mil litros de água.

Somente danos materiais foram registrados na caldeira e danos parciais no depósito.

Bombeiros combatem incêndio em veículo particular

Por volta das 14h40 da tarde de sábado, 9/04, os bombeiros soledadenses atenderam um chamado de um incêndio parcial em um veículo particular no bairro das Fontes em Soledade.

O veículo Tempra estava com a parte da frente consumida pelas chamas, que, devido ao trabalho imediato dos bombeiros, não se alastrou para o restante do carro.

Ninguém ficou ferido e o proprietário do veículo não foi localizado. Foram utilizados 300 litros de água para controlar o fogo.

Bombeiros, Brigada e Samu atendem a falsa comunicação de incêndio

Na noite de sábado, às 20h53, uma pessoa ligou para o Corpo de Bombeiros de Soledade, informando que um incêndio estava consumindo uma casa na Rua Venâncio Aires, Centro de Soledade.

Os Bombeiros receosos com a voz que aparentava ser de uma menina receberam uma ligação da Brigada Militar de Soledade, que havia recebido a mesma ligação, e resolveram descolar uma diligência.

A Brigada solicitou até a presença do Samu, devido ao relato de que havia pessoas no interior da residência. Ao chegar até o local, todos comprovaram que a ligação não se passava de um trote.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais