Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação Papai Noel já está em andamento em Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo esta disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Divulgação

Já está em andamento a Operação Papai Noel, realizada anualmente pelas equipes da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, a fim de coibir a criminalidade durante o período de Natal e Final de Ano. Como nos explicou o Tenente André Teixeira, integrante da Brigada Militar de Marau, com o comércio movimentado e a realização de eventos espalhados pela cidade é comum o aumento de ocorrências de furto/roubo e acidentes de trânsito nesta época do ano.

Em Marau, destaca o Tenente, a preocupação maior é na área central do município onde está concentrado o comércio. Nesta região da cidade também são realizados os eventos com maior número de pessoas, a exemplo da abertura do Encanta Marau e do show de inauguração da Avenida Júlio Borella. 

Além de uma concentração maior do efetivo, a Brigada Militar utiliza das câmeras de videomonitoramento e da circulação dos policiais pelas ruas e bairros de Marau. Quanto necessário, explica o Tenente, também é solicitado o apoio da Polícia Civil e das equipes de reforço do 3º Batalhão de Passo Fundo. 

A entrevista completa com o Tenente André está disponível no player de áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais