Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

BM de Marau realiza Operação Avante

por Ana Lúcia Jacomini

Ação aconteceu na noite de sexta e madrugada de sábado

Foto: Divulgação/BM Marau

O esquadrão da Brigada Militar de Marau realizou Operação Avante das 19h da sexta-feira, 08/11, até a madrugada deste sábado, 09/11. A atividade contou com o trabalho de 24 policiais, cinco viaturas, duas motos, dois rádio-operadores e dois responsáveis por videomonitoramento. Em quatro barreiras policiais, 273 pessoas foram identificadas e 192 veículos vistoriados.

Como resultado da ação de vistoria, foram contabilizados 25 autuações com quatro recolhimentos. Também foram lavrados dois termos circunstanciados e cinco comunicações de ocorrência policial, todos com base no Código de Trânsito Brasileiro, especialmente, a condução de veículo por pessoa não habilitada. Também foram apreendidas mais de 10g de maconha e um soco inglês.

Além de Marau, os municípios de David Canabarro, Casca, Nova Alvorada e Ciríaco também tiveram Operação Avante, visando a tranquilidade, sossego e a prevenção de delitos. Nestes municípios foi apreendida pequena quantidade de entorpecente e houve a prisão de um homem com base na Lei Maria da Penha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais