Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Ladrões assaltam quatro estabelecimentos comerciais no intervalo de seis horas nesta sexta-feira

por Beverli Rocha

O último assalto foi num posto de combustível em Vila Cristina às 20hs

A Brigada Militar atendeu três ocorrências de assalto em estabelecimentos comerciais nesta sexta-feira entre às 13h40 e 20h10, os alvos foram uma farmácia, um mercado, uma loja e um posto de combustível. Em plena luz do dia, por volta das 13h37, um homem invadiu uma farmácia no Centro e levou R$ 200 reais. Por volta das 17h15, dois elementos armados roubaram um mercado no bairro Desvio Rizzo, levaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma moto. Às 20h06, dois sujeitos armados assaltaram uma loja na Av. Júlio de Castilhos, levaram o dinheiro do cofre e ainda assaltaram duas pessoas que estavam no local. Por volta das 20h10, dois homens armados assaltaram um posto de combustível em Vila Cristina, às margens da BR 116. Na ação, os ladrões utilizaram um veículo Siena cor preta que foi abandonado após a fuga. A quantia roubada não foi revelada.

Dois carros foram roubados no intervalo de menos de cinco minutos no final da tarde de ontem. Dois homens usando capacetes e armados roubaram um Fiesta, placas IRR4771 no bairro Charqueadas por volta das 17h06 e três minutos depois, outro veículo foi roubado na Av. Ruben Bento Alves, no bairro Santa Catarina. Dessa vez foi um Focus, cor azul, placa IRK2887.

Um jovem de 16 anos foi vítima de lesões graves na madrugada da sexta-feira. Segundo a ocorrência policial, o jovem estava em frente a uma boate na Rua Osmar Meletti, no bairro Cinquentenário quando foi agredido. O rapaz foi socorrido para o Hospital Pompéia, onde permanece internado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais