Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem é morto durante pescaria em Passo Fundo

por Taliane Radaelli

Segundo policiais, a causa da morte seria um desentendimento entre conhecidos

Foto: Divulgação

Foi localizado nesta terça-feira, 08/03, o corpo de Genoir Maciel Dias, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 04, quando saiu para pescar com conhecidos em uma ponte próxima à BR 153, em Passo Fundo. 

As buscas iniciaram durante a manhã desta terça-feira, 08/03, após familiares informarem o desaparecimento da vítima, que residia no Bairro Zachia, em Passo Fundo. Tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil participaram das buscas. O corpo foi localizado em meio a mata, em local de difícil acesso.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, durante a pescaria houve um desentendimento entre Genoir e um dos amigos o que levou a uma briga e posteriormente a morte do pescador. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Jornal O Nacional 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais