Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PRF prende estelionatária que furtou cosméticos de estabelecimento comercial em Vacaria

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma estelionatária com produtos roubados dentro de um veículo de transporte por aplicativo, próximo à BR 116, que ia de Vacaria a Caxias do Sul.

A partir da rápida troca de informações entre os órgãos de segurança de Vacaria e a PRF em Caxias do Sul, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel Nissan/Versa com placas de Curitiba que tinha as características informadas e transitava na região. 

Ao revistarem o automóvel, os agentes federais encontraram mercadorias que haviam sido furtadas de uma loja de cosméticos na tarde de hoje (7) em Vacaria. 

A passageira do veículo, de 50 anos, é suspeita de praticar furtos semelhantes em estabelecimentos comerciais de Santa Catarina e possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Joinville pelo crime de estelionato, além de passagens por estabelecimentos prisionais daquele estado, do Paraná e de São Paulo. 

Ela foi presa e encaminhada para a polícia judiciária em Flores da Cunha. O motorista do veículo de aplicativo foi identificado e liberado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais