Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Audiência pública sobre a RSC 153 entre Soledade e Barros Cassal deverá ser realizada

por Nayam Franco

Evento deverá reunir prefeituras de Barros Cassal, Espumoso, Gramado Xavier, Soledade e outras entidades

Deputado afirmou estar preocupado com a dificuldade de trafegabilidade no trecho
Foto: Ascom/AL

A dificuldade de trafegabilidade na RSC 153 entre Soledade-Barros Cassal, está virando uma preocupação dos gaúchos, não só da região.

A estrada que serve principalmente como um escoamento da produção agropecuária vem trazendo muitos problemas para o setor.

Pensando nisso, em seu espaço na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) falou sobre o trecho que, para o parlamentar, a via é uma das piores do Rio Grande do Sul.

Para tentar mudar essa situação, Roso deverá realizar uma audiência pública, em data a ser definida, para discutir o assunto.

Para o evento, o parlamentar vai convidar, além da Secretaria Estadual de Transportes, as prefeituras de Soledade, Barros Cassal, Espumoso e Gramado Xavier.

Além dos comandos municipais, também serão incluídos na discussão a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí e outras entidades da região.

De acordo com Pedro Westphalen, as obras de melhorias na rodovia, estão paradas devido a um empecilho na justiça com uma empresa participante da legislação.

Ouça a entrevista com o deputado estadual, Juliano Roso 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais