Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Quatro ocorrências de Maria da Penha foram registradas em Marau, apenas no domingo

por Guilherme de Abreu

Confira em áudio o boletim completo das ocorrências do final de semana

Foto: Ilustração

O número de ocorrências da Lei Maria da Penha chamaram atenção em Marau no final de semana. Apenas no domingo, 06/12, foram quatro ocorrências registradas pela Brigada Militar.

A primeira foi registrada pouco depois da meia-noite, na Rua Soledade, Bairro Santa Rita. Foi uma ocorrência de lesão corporal onde a vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia, onde registrou o fato e requeriu medidas protetivas previstas na lei.

A segunda ocorrência foi atendida às 2h45, onde após contato com a vítima no HCR, a mesma informou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro, sendo que havia sido conduzida até a emergência do HCR pelos bombeiros. Após ser medicada, foi conduzida a Delegacia de Polícia para registro do fato.

A terceira ocorrência foi atendida às 11h20, na Rua Honorino Pereira Borges, Bairro Alberto Borella. A vítima solicitou a Brigada Militar informando desentendimentos com seu companheiro. A mesma foi encaminhada a Delegacia de Polícia para registrar os fatos em Boletim de Ocorrência.

Já a quarta ocorrência, foi registrada às 19h26 na Rua Virgilio Marosin, Bairro Angela Borella, onde mãe e filha foram encaminhadas a emergência do HCR e posterior a Delegacia de Polícia, pois haviam sido agredidas pelo filho e irmão das vítimas, o qual também foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado registro por lesão corporal e injúria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais