Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias do Sul recebe o 4º Batalhão de Polícia de Choque

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Unidade conta com 110 policiais para atuar na região da Serra.

Foto: Fernando Levinski/Tua Rádio

O batalhão foi instalado no antigo prédio do Senai José Gazola, no bairro São José, em Caxias do Sul. No total, 110 policiais estão à disposição para atuar em situações específicas nas cidades da Serra Gaúcha.

A instalação integra o programa RS Seguro, que tem o objetivo de reduzir índices de criminalidade. Apesar de a inauguração ter ocorrido nesta quinta-feira (07), os policiais já têm atuado na região. A última ação foi a procura por criminosos que realizaram um sequestro em Gramado.

Presente no evento, o vice-governador e secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Jr., ressaltou a importância da unidade na Serra. O secretário enfatizou a atuação do batalhão no crime ocorrido na Região das Hortênsias.

Durante seu discurso, o governador Eduardo Leite destacou a importância da Serra Gaúcha no Estado e, somado a isso, como é fundamental a abertura do batalhão. Para incrementar as ações de segurança, Leite revelou que nesta sexta-feira (08) será divulgado um cronograma de reposição de agentes das forças armadas do Estado.

Além de Caxias, Pelotas também recebe outro Batalhão de Choque. As outras unidades estão em Porto Alegre, Passo Fundo e Santa Maria.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais