Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Homem é preso por receptação e adulteração de veículos em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Prisão ocorreu no bairro Colina Sorriso após denúncia anônima

Foto: Polícia Civil/Draco/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por receptação e adulteração de veículos em Caxias do Sul. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (06), no bairro Colina Sorriso e foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Conforme a polícia, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que havia uma movimentação suspeita em uma residência do bairro. O local seria o esconderijo de veículos roubados.

Após investigações e monitoramento do local, os policiais prenderam o homem e recuperaram um veículo que havia sido roubado na manhã da última terça-feira (04/08) no bairro Jardim América. Além do veículo roubado, outro carro adulterado foi encontrado e recolhido. Placas de outros veículos roubados e documentos de vítimas também foram apreendidos.

O detido possui antecedentes por receptação e roubo de veículo e já foi investigado em outras ações da polícia civil em Caxias do Sul. De acordo com o titular da Draco, delegado Luciano Righes Pereira, outros grupos criminosos atuantes na Serra Gaúcha estão sendo monitorados pela Polícia Civil.

O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais