Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Grave acidente resulta em morte na ERS 324 em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Motorista de uma S10 não resistiu e morreu no local

Foi identificada a vítima do acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, 06/05, nas proximidades do Silo Lodi, em São Luiz da Mortandade, Marau. José Edemir Dias, 48 anos, morador de Marau, era o condutor da S10 que, por motivos ainda desconhecidos, colidiu com o cavalinho de um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 7h. Havia umidade na via, no momento do fato.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Marau, Dias conduzia uma S10 com placas de Passo Fundo. Ele deixa a esposa, três filhos e netos. Seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Marau nesta sexta-feira, 07/05. Já o caminhão, também emplacado em Passo Fundo, era conduzido por outro morador de Marau que restou ferido e está hospitalizado.

Por algumas horas o trânsito fluiu de forma lenta pois ambos os veículos ficaram sobre a pista. Além do Corpo de Bombeiros de Marau, atenderam a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, Brigada Militar e Polícia Rodoviária. Por se tratar de um acidente com morte, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também foram acionados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais