Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Moradores de Marau foram flagrados com drogas em Casca

por Ana Lúcia Jacomini

Foi durante patrulhamento da Brigada Militar

Dois moradores de Marau foram flagrados com drogas em Casca. Foi por volta das 20h desta sexta-feira, 04/09, durante patrulhamento da Brigada Militar na Rua Tiradentes. Os soldados suspeitaram de um veículo Gol branco com placas de Marau. Eles realizaram a abordagem e identificaram os tripulantes (ambos moradores de Marau – um de 56 anos e outro de 36.

Na verificação, no interior do veículo, foi encontrada significativa quantidade de entorpecente. Foram apreendidos os seguintes objetos: um revólver calibre 38 com nove munições intactas; dois celulares; uma balança de precisão; 280 gramas de maconha; 84 gramas de cocaína embalada para venda e R$ 1.985,00 em dinheiro.

Com isso, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os marauenses foram conduzidos para exame de lesão no Hospital Santa Lúcia de Casca, após foram conduzidos para o registro do flagrante na Delegacia de Polícia de Marau e posteriormente conduzidos para o presídio de Guaporé, onde ficam a disposição da justiça.

EM MARAU - Ainda na noite desta sexta-feira, 04/09,  durante buscas no Bairro Santa Rita de Marau, a guarnição da Brigada Militar localizou uma bicicleta que havia sido subtraída de dentro do pátio de uma residência, conforme comunicação feita pela vítima, minutos antes. Foi na Rua João Bortolini. A bicicleta estava no porta-malas de um veículo Gol com placas de Passo Fundo. No carro, estavam um menor de 16 anos e outra pessoa, com 25. Devido ao fato, foi apreendido o objeto de furto e encaminhado ambos indivíduos a Delegacia de Polícia, local onde foi realizado o registro de ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais