Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar prende quadrilha que roubou propriedade rural em Muitos Capões

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu uma quadrilha que havia praticado um crime de roubo em propriedade rural no município de Muitos Capões. A ação foi no final da tarde desta sexta-feira (04/09), onde quatro homens foram presos, após o roubo na comunidade da Reserva Aracuri.

No local do roubo havia apenas uma idosa e foi subtraído da mesma determinada quantia em dinheiro. A ação foi comunicada à BM de Muitos Capões, que contou com o apoio de Lagoa Vermelha, Capão Bonito do Sul, Esmeralda, Pinhal da Serra e Vacaria. Foi realizado o cerco na região, onde resultou na abordagem dos autores do roubo. A ação da Brigada Militar foi eficaz e contou com o esforço de 20 policiais.

Os indivíduos, que se encontravam num veículo GM Corsa Sedan, ao avistarem a barreira policial, não obedeceram a ordem de parada, sendo acompanhados e interceptados próximo à Vinícola Santa Rita, interior de Muitos Capões. Ao serem identificados como autores do roubo, receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Vacaria, onde foi lavrado o devido flagrante.

Os homens detidos possuem vasta ficha criminal. Entre os crimes praticados pelos mesmos, estão: oito ocorrências de furto abigeato, cinco ocorrências de roubos à propriedades rurais, três casos de roubo de defensivo agrícola, roubo em estabelecimento comercial, furtos, receptação, sequestro, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais