Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF apreende 45 quilos de maconha em caminhonete clonada

por Rudimar Galvan

Foi na tarde deste domingo, 05/04

Momento da localização da droga.
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 45 quilos de maconha escondidos na carroceria de uma Strada. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (5), na BR 153 em Erechim, norte do estado.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 480 quando observaram uma caminhonete Strada com placas de Chapecó/SC que seguia em direção a Erechim. Os policiais desconfiaram da atitude do motorista e realizaram a abordagem. O condutor, de 20 anos, apresentou apenas o documento de identidade e afirmou que não possuía habilitação. Além disso, foram encontrados indícios de falsidade no documento do carro.

A Strada e seu condutor foram levados até a Unidade Operacional da PRF em Erechim, na BR 153, onde foi aprofundada a fiscalização. Os Policiais Rodoviários Federais identificaram que o carro estava com as placas de outra caminhonete Strada, adulteração popularmente chamada de clone. O veículo original apresenta restrição judicial. 

Na sequência, os agentes encontraram cerca de 50 tabletes de maconha escondidos na carroceria do veículo. O peso da droga é estimado em 45 kg. 

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária de Erechim.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais