Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Assaltantes fazem arrastão em bar do interior de Caxias

por Ivan Sgarabotto

Os criminosos fugiram levando dinheiro, carteiras com documentos, relógios, celulares e outros objetos

Três homens armados de revólver e facão fizeram um arrastão num bar no interior de Caxias do Sul. Por volta das 22h desta segunda-feira, 03, o trio chegou ao estabelecimento localizado em Fazenda Souza, rendeu os clientes e o proprietário e anunciaram o roubo. Os criminosos fugiram levando dinheiro, carteiras com documentos, relógios, celulares e outros objetos. Durante o ataque duas pessoas ficaram feridas. Uma delas com uma coronhada e outra com um golpe de facão. As duas pessoas foram socorridas pelo Samu.

Nesta segunda teve outros ataques a estabelecimentos comerciais: também foi alvo de assalto nas últimas horas uma mercearia no bairro Desvio Rizzo, duas farmácias do Centro e uma loja de colchões no bairro São Pelegrino.

O homem encontrado morto dentro de um carro na manhã desta segunda-feira,n o Loteamento Campos da Serra, foi identificado como Marcos Colina Ferreira, 43 anos. Conforme informações CRPO/Serra, ele foi localizado dentro de um veículo Corsa por populares, por volta de 6h30min. O homem foi morto com seis tiros. O motivo e autoria do crime não foram esclarecidos. A vítima tinha passagens pela polícia e era detento do regime semiaberto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais