Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Colegas prestam homenagem à psicóloga encontrada morta

por Davi Trintinaglia

Polícia segue investigações na tentativa de solucionar o crime

Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

Colegas de trabalho da psicóloga Isabel Siviero Dal Ponte, de 57 anos, colocaram uma faixa em homenagem no prédio do Centro de Referência em Assistência Social (Creas), em Veranópolis. A faixa fica na Avenida Osvaldo Aranha e o serviço é vinculado à Secretaria de Assistência Social.

A faixa com uma foto da vítima tem os dizeres “Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.”

Isabel foi encontrada morta na manhã de domingo, 31 de maio, no interior de Cotiporã. Segundo as investigações da Polícia, está confirmado que o Crossfox, onde Isabel foi encontrada, passou pela área central por volta das 19h10min de sábado. O carro que foi flagrado nas imagens circulando atrás do veículo da vítima, teve participação descartada. Ao ser ouvido, o proprietário disse que visitava familiares.

Outras imagens coletadas em Veranópolis captaram a psicóloga saindo de seu prédio localizado na Avenida Pinheiro Machado. O marido da vítima, Álvaro Dal Ponte, disse que ela saiu com dinheiro para pagar pedreiros e compromissos da obra que estão sendo feitas em um apartamento do casal. Somente parte do dinheiro foi encontrada no Crossfox e os pagamentos não foram efetuados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais