Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Trio que levava mais de 550 kg de maconha em Piratuba, divisa com Machadinho, tem prisão preventiva decretada

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Justiça da Comarca de Capinzal atendeu o pedido feito pela Polícia Civil em decretou a prisão preventivas dos três homens presos durante o sábado, dia 1º, em uma operação desenvolvida na região de Piratuba, na divisa com Machadinho, que culminou com a apreensão de mais de 550 quilos de maconha.

O trabalho foi realizado em conjunto pelas polícias Rodoviária Federal, Civil, Militar e Rodoviária Estadual. A droga estava sendo transportada em uma caminhonete Mitsubishi L-200 com placas adulteradas. A caminhonete tinha registrou de furto/roubo em Montenegro, no Rio Grande do Sul. Um Fiat/Uno também foi apreendido. O carro servia de batedor para indicar a presença de policiais no trecho durante o deslocamento.

O delegado Leandro Salles da Comarca de Herval do Oeste, que realizou o flagrante dos três presos, disse que os três irão responder por tráfico, associação para o tráfico de drogas e receptação. Os três podem pegar até 29 anos de cadeia, caso sejam condenados.

Salles afirma que dois dos envolvidos já tinham passagens por tráfico. Um deles havia sido preso há alguns meses em Santa Catarina com 89 quilos de droga. Os presos seriam residentes do Paraná e iriam entregar a droga no Rio Grande do Sul. Eles não confessaram para qual região seria transportada a carga de mais de 550 quilos de maconha.

Os policiais acreditam que os traficantes poderiam faturar até R$ 600 mil com a droga sendo comercializada para o consumidor final (usuário). Os três estão recolhidos no Presídio Regional de Joaçaba à disposição do judiciário.

 Informações: Atual FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais