Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marido é preso suspeito de empurrar mulher da janela de casa em Caxias

por Isadora Helena Martins

Vítima teria caído de uma altura de quatro metros

Foto: Divulgação

Uma mulher de 45 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (1°), em Caxias do Sul. Ela teria sido empurrada pelo marido da janela de casa e caído de uma altura de cerca de quatro metros. O caso ocorreu por volta de 19h50, na Rua Divo Soares da Rosa, no bairro Cidade Nova.

Segundo o registro policial, a Brigada Militar (BM) se deslocou até o local para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima caída em via pública, inconsciente e com diversas lesões. A BM acionou o Samu, que socorreu a mulher e a encaminhou para atendimento na UPA Zona Norte.

Durante o atendimento da ocorrência, o marido da vítima, de 46 anos, se apresentou como o autor das lesões. Os policiais tomaram conhecimento de que a mulher teria sido jogada da janela da residência e caído de uma altura de aproximadamente quatro metros.

O homem apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito alcoólico e olhos injetados. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais