Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Bandidos amarram vítimas e roubam duas propriedades rurais em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (01.10) a Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em duas residências na comunidade de Sede Argenta.

O acionamento da polícia aconteceu por volta da meia noite, quando as vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro; mais de duas horas depois que os bandidos atacaram a propriedade.

Segundo informações, homens armados e encapuzados, tripulando um veículo não identificado, chegaram em duas residências na comunidade de Sede Argenta, anunciaram um assalto, amarraram as vítimas e praticaram o crime. Eles fugiram dos locais levando dinheiro, objetos das residências e produtos agrícolas. As vítimas foram ameaçadas e uma delas chegou a ser agredida.  

A BM iniciou buscas durante a madrugada para tentar localizar os criminosos. O caso será investigado e a polícia buscará informações, através de oitivas de vítimas e testemunhas e possíveis imagens de câmeras de monitoramento na região, na tentativa de identificação dos autores do crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais