Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Operação conjunta da polícia contra o tráfico é realizada no norte do RS

por Rudimar Galvan

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (1°), a Operação Sectários, uma ofensiva contra o tráfico de drogas e associação para o tráfico no Norte do Estado.

Na operação, realizada em parceria entre o Ministério Público do Rio Grande do Sul, Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, foram cumpridas cinquenta ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão nos municípios de Seberi, Erval Seco, Rodeio Bonito, Iraí e Frederico Westphalen.

A ação já resultou em 18 presos e na apreensão de drogas, celulares, máquinas de cartão de crédito, balanças de precisão e valores em dinheiro. 

A mobilização envolveu 84 policiais civis, 104 policiais militares e dez policiais rodoviários federais em 68 viaturas. A operação foi realizada pelas DPs de Seberi, Rodeio Bonito, Erval Seco, Vicente Dutra, Frederico Westphalen e Iraí, todas pertencentes à 14ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana.

As investigações foram coordenadas pelos delegados Aline Dequi Palma, Eduardo Nardi e Jacson Oiliam Boni. Os agentes apuraram que todos os criminosos da “célula” pertencem a uma facção criminosa, cujos componentes se associaram para praticar o comércio ilícito de entorpecentes.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais