Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UBS Vila Seca passa a receber atendimento odontológico

por Clayton Camargo

As consultas serão realizadas nas quartas e sextas-feiras

Foto: Betânia Ramalho

A Unidade Básica de Saúde (UBSs) Vila Seca passará a receber atendimento odontológico nas quartas e sextas-feiras a partir de novembro. As consultas podem ser previamente agendadas de forma presencial na UBS, ou por ligação. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso a este serviço para a comunidade.

As consultas irão ocorrer na Unidade Móvel Odontológica (UOM), poderão ser realizados até 14 atendimentos odontológicos por dia, entre eles: consultas, avaliações, aplicação de flúor e outros que forem necessários.

O agendamento será realizado nas segundas-feiras e pode ser feito pelos telefones (54) 3267.6032, (54) 99926.2955 (WhatsApp) ou presencialmente na UBS. Além do agendamento, será realizado na Unidade Básica a retirada de medicamentos e encaminhamentos que forem necessários.

Na última segunda-feira (23/10) a SMS realizou uma ação nessa comunidade como uma das atividades da Semana Municipal da Saúde Bucal. Com o apoio do Centro Universitário da FSG e do Sesi, 50 crianças receberam avaliação e 14 pacientes já agendaram consultas para o dia 03/11.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais