Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dia da Saúde ocorre neste domingo (26), em Ana Rech

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

O evento é promovido pela Microempa e envolve atividades para toda a família

Foto: Divulgação

Promover os hábitos de vida saudáveis, a integração das pessoas e diversão ao ar livre. Esse é o objetivo do Dia da Saúde que será promovido pela Microempa neste domingo (26), na Praça de Ana Rech, em Caxias do Sul.

As atividades iniciam às 8h e incluem pilates, alongamento, massagem, orientação nutricional, medição de pressão, corrida, passeio ciclístico, cãominhada, ginástica para 3ª idade, entre outras. As ações são voltadas para toda a família.

O organizador do evento, Rafael Barreto destaca como serão realizadas as inscrições: “Será possível fazer as inscrições no dia. Vai ter um espaço para se inscrever meia hora antes de cada atividade. E solicitamos 1 Kg de alimento para a inscrição”.

Barreto ainda salienta a riqueza do da praça para a realização de atividades físicas e também como espaço de convivência: “Tem muito espaço com natureza, um local pacífico para fazer atividade em, um ambiente mais natural. Um lugar muito aconchegante e agradável para aproveitar com a família”.

Ou seja, o Dia da Saúde é uma boa pedida para passar o domingo em família e as primeiras inscrições ganham uma camiseta do evento.

Serviço

O quê? Dia da Saúde – Microempa

Onde? Praça Padavena, Ana Rech

Quando? Domingo, 26 de janeiro, das 8h às 19h

Inscrições podem ser feitas no local. É  solicitado 1 Kg de alimento não perecível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais