Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria da Saúde inicia triagem para mutirão odontológico

por Vania Cassol

Serviços serão direcionados para quem já está na fila de espera

O mutirão odontológico promovido em uma ação conjunta entre Secretaria da Saúde e os odontólogos funcionários públicos de Caxias do Sul irá diminuir a fila de espera por atendimentos de média complexidade. De acordo com a Coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas, Verônica Seibel, para agilizar alguns procedimentos que precisam de materiais diferenciados, a secretaria já está realizando a triagem. A coordenadora adianta que o atendimento é direcionado exclusivamente para quem está na fila de espera.

Os procedimentos serão realizados no mês de junho, em horário diferenciado, conforme o agendamento individual. Conforme Verônica, são quase 30 profissionais diretamente envolvidos com os atendimentos.

A expectativa é receber cerca de 400 pacientes que deverão concluir o tratamento, ou seja, comparecendo em mais de uma consulta, se for preciso. A secretaria pede que os pacientes chamados não deixem de comparecer para que os atendimentos sejam efetivos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais