Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Hospital de Serafina Corrêa amplia atendimentos e passa por reforma

por Valesca Heloisa Andreolli

André Bianchet Gerente Administrativo do Hospital Nossa Senhora do Rosário fala sobre os avanços na área médica e física do local

Reforma na porta de entrada do Hospital e da Farmácia, além de corredor de acesso está sendo concluída
Foto: Rádio Rosário

O Hospital Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa está avançando na área médica, com a ampliação dos serviços oferecidos para a comunidade e também melhorando sua estrutura física com algumas reformas.

Com a continuidade dos atendimentos em cirurgias eletivas e de urgência e serviços de parto, a novidade para a população serafinense e regional é que agora na área da Dermatologia o hospital dispõe de dois profissionais, de Marau e Porto Alegre. Cirurgias Plásticas é mais um serviço que está sendo oferecido, com profissional que atua na região da Serra do Estado. Consultas e pequenos procedimentos ambulatoriais e de bloco cirúrgico para Traumatologia e Ortopedia estão sendo ofertadas pelo Hospital Nossa Senhora do Rosário.

O Hospital Nossa Senhora do Rosário está passando por reformas na porta de entrada para melhorar o acesso dos pacientes. A antiga porta de madeira, foi substituída por uma porta de vidro de correr muito mais ampla e que possibilita maior visibilidade do espaço. A porta da Farmácia do Hospital também foi trocada deixando o ambiente mais moderno e visível.

Para facilitar a passagem entre o hospital e a farmácia está sendo concluído um corredor externo que dá acesso a ambos locais proporcionando comodidade para os usuários.

André Bianchet Gerente Administrativo do Hospital Nossa Senhora do Rosário fala sobre os avanços na área médica e física do local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais