Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

HCR Hospicard oferece vantagens para usuários do sistema de atendimento médico-hospitalar

por Camila Agostini

Lançamento do novo cartão de descontos ocorreu na manhã desta sexta-feira, 19/07

Foto: Leonardo Bessa / Tua Rádio Alvorada

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18/07, no Hospital Cristo Redentor, o lançamento do HCR Hospicard. Trata-se de um sistema de atendimento médico-hospitalar que oferece estrutura moderna e profissionais qualificados em diversas especialidades médicas, através de serviços e exames com custos diferenciados.

De acordo com a direção do hospital, os princípios básicos do cartão são: sem burocracia, sem limite de idade e atendimento diferenciado.

Entre as vantagens incluem-se desconto de até 50 % nas consultas médicas, sem carência; internação e cirurgias com até 50% de desconto real após 180 dias de Cartão (Master = 50% e Plus= 50%); procedimentos estéticos com pacotes especiais, 50 % de desconto nos exames do Centro de Diagnóstico (sem carência); acomodações especiais, apartamentos e suítes; farmácia com valores diferenciados; valores especiais em atendimentos no MOT; descontos no laboratório, entre outras.

A adesão requer contratação mínima de 18 meses com indenização por quebra de contrato. Para sócios beneméritos do HCR (titulares) continuam os descontos atuais de até 15% além da adesão com preço especial de 50% do valor da mensalidade.

No player de áudio confira entrevista e outros detalhes sobre o novo cartão de desconto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais